domingo, 14 de junho de 2020

Poesias

    Olá pessoal, tudo bem?

Espero que sim! Estou com muita saudade de vcs, meus queridos!!!


Esta semana vamos falar de Poesias...    

Para alunos do Fund.  I e II

Poetisa - Cecília Meireles

Ilustrações de Beatriz Berman

Do livro: Ou isto ou aquilo – 11˚ impressão

                                                   Ed. Nova Fronteira

Poemas: O burrinho Azul

               As meninas

                         Ou isto ou aquilo



Para alunos do Fund. II

Poeta - Manuel Bandeira

Do livro: 

Estrela da Vida Inteira - Impressão especial FTD-SP 2008

                                                                                  Ed. Nova Fronteira

Poemas:

Pneumotórax - Os Sinos – A estrela

                   

 Trem de ferro – Pardalzinho- Vou-me embora pra Pasárgada.    

 

Sugestão: Biografia de Manuel Bandeira

https://youtu.be/acWHzVBs394


Um comentário:

  1. Oi pro tudo bem Eu tô com saudade pro eu também tenho um livro O menino azul aqui em casa e eu eu gosto dele tchau beijos Catarina 😘

    ResponderExcluir