segunda-feira, 18 de maio de 2020

Atividade da semana 18/05 - 24/05

Olá pessoal , tudo bem ?

Meus queridos , esta semana temos duas atividades .
Uma para o Fundamental I e outra pra o Fundamental II.

Atividade para o Fundamental I (1º ao 5º Ano)


Se as coisas fossem mães de Sylvia Orthof

Atividade para o Fundamental I (6º ao 9º Ano)

Conto:

O enfermeiro de Machado de Assis ( TRAGÉDIA)  áudio narrado pela Prof. Teresinha .



Que bacana né !
Agora a professora Mirian, vai explicar a atividade a ser desenvolvida.



Esperamos que vocês gostem das atividades .
Bjo grande a todos os alunos !!!!

Um comentário:

  1. Oi pro Miriam Oi prô Terezinha tudo bem com vocês? Eu vi a história se as coisas fossem mães, eu gostei. Eu gosto de brincar com minhas bonecas e finjo que sou mãe delas. A minha mãe se chama Maria e a mãe da minha mãe se chama Ana e mãe da mãe da minha mãe se chama Ana também e eu gosto muito delas. Tchau beijos Catarina 😘♥️🌹😍🥰

    ResponderExcluir